NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR!!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

ultima

A ÙLTIMA           xD     (essa foto não tem nada a ver com a Holanda, mas eu tinha que postar)

O.B.S: estou em busca de um nome para este simpático touro, por favor me ajude!!!   (o autor do melhor nome ganha um drop)

Um comentário:

  1. Ei... realmente essa foto não tem a ver nada com a Holanda, mas ela se podia chamar: "O EsTOURO!!"
    Eh! Eh! Eh! Ou então: "EsTOURO de ropa!" Eh! Eh! Eh! lol XD :P Ou então, ainda: "O EsTOUROlado!" Eh! Eh! Eh! Percebeu? Eu separo: "O ES-TOURO-LADO!" Parece: Touro que anda de lado! Eh! Eh! Eh! Agora, se mais ninguém postar um comentário, quando recebo meu drop, eim?
    ******Bjx******
    P.S. Me ligue se eu ganhar: 964495475 ou então, se esse não der, ligue para o do meu namorado, eu estou sempre com ele:966322901 ou se esse também não funcionar ligue para o meu 2º telemovel: 926032242

    ResponderExcluir